
Curso de Gestão para Negócios em Saúde
Esse curso vai lhe apresentar ferramentas utilizadas no gerenciamento de seu negócio, seja um pequeno consultório, uma clínica, ou se você trabalha como funcionário de alguma clínica. Você vai aprender como investir em cada nível de negócio e programar seu crescimento e sua independência financeira.
O seu posicionamento é o mais importante! Para iniciar uma caminhada é preciso dar o primeiro passo e espero que possamos caminhar juntos, você já está aqui e este é o primeiro passo para cuidar do seu futuro que só depende de você.
Um bom planejamento é fundamental para o sucesso do seu negócio, vamos mostrar como criar um Planejamento para seu Negócios e adequá-lo a realidade de mercado em que você está inserido.
Vamos abordar diversas ferramentas técnicas de sucesso comprovado, para o gerenciamento e publicidade que podem ser utilizadas sem agredir as regulamentações dos conselhos regionais de ética.
Um dos conceitos que abordamos com extremo sucesso é o conceito LEAN e aplicamos como base em resultado de nossos negócios e nossas experiências. Esse conceito foi importado da toyota e adaptado para o nosso mercado e especificamente para nossa área da saúde.
O investimento em uma consultoria presencial é significativamente alto, o consultor precisa de muito tempo para coletar informações, a fim de, avaliar seu negócio e entender sobre seu perfil de empreendedor. É preciso entender sobre o negócio avaliado e para isso uma avaliação de documentos, resultados, o nível de assertividade das decisões tomadas, conversar com pessoas para avaliar o ambiente e depois de uma visão 360º, determinar um planejamento e ajustes a serem implementadas.
Depois de um bom período de avaliação e estudo o consultor ou a equipe de consultores propõem então as mudanças e ações com o objetivo de atingir as metas estabelecidas. Os objetivos podem ser, aumentar o volume de atendimento ou vendas, melhorar a lucratividade, sedimentar sua marca ou sua empresa, criar um posicionamento, criar procedimentos e processos, ganhar autoridade em um segmento, abrir novas oportunidades de negócios, além dos objetivos de ambiente e recursos humanos que podem fazer parte de um objetivo maior, além da contratação de funcionários com perfil específico, desenvolvimento de equipe, de novos produtos e etc... Os motivos que levam um empresário ou profissional liberal a contratar uma consultoria são diferenciados assim como as metas a serem alcançadas.
Uma consultoria em muitos casos é a salvação de um negócio, mas erros também podem ser cometidos na contratação, na auditoria, no planejamento, foco equivocado na redução de custos, mas esse assunto vamos entender no decorrer do curso online. A cada módulo um assunto tratado vai abrir sua visão e mudar seu posicionamento em relação ao seu mercado, seu negócios, seus clientes e colaboradores.
Por tudo o que vamos oferecer nesse curso, todo o valor agregado, os bônus, o suporte e tudo o que vai lhe proporcionar de entendimento sobre das ferramentas utilizadas para análise do negócio, vão capacitar você a avaliar o cenário atual, seus resultados e como e porque seu negócio pode melhorar, enfim, por tudo isso o investimento neste curso é consideravelmente abaixo do valor de mercado. Sem contar toda liberdade de realizar as ações em cada segmento que você vai identificar como críticos para o seu negócio e seus objetivos pessoais.
Vamos falar então de valores; já cobramos mais de 50mil reais em uma consultoria e uma participação pela superação dos resultados que foi maior que o valor inicial. O empresário ficou tão satisfeito como nos indica para outros colegas empresários da saúde.
Depois de uma auditoria cheia de barreiras que realizamos em uma empresa de saúde com filial no Rio de Janeiro e sede em São Paulo, decidi desenvolver esse curso online para apresentar as ferramentas e como utiliza-las da melhor forma para capacitar e qualificar mais pessoas que desejam trabalhar prestando consultoria empresarial e/ou auditoria de processos de qualidade, assim como, para empresários e profissionais liberais, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, etc... que desejam transformar seus consultórios em negócios extremamente lucrativos.
Enfim depois de tudo o que falamos e garantimos o valor desse curso completo, com módulos de gestão de negócios, gestão da qualidade, desenvolvimento e capacitação de pessoas, tudo isso poderia ser de mais de R$10.000,00 e com certeza muitos pagariam sem pestanejar, pois, o valor agregado é muito alto.
Para lhe transmitir nossa expertise de 30 anos e de parceiros convidados como contadores, tributaristas, desenvolvedores de softwares, planejamento estratégico comercial, marketing digital e marketing de relacionamento, desenvolvimento pessoal, além dos bônus que vamos disponibilizar e todo suporte online.
O valor desse curso será muito menor, nosso objetivo é deixar um legado no mercado do empreendedorismo e na administração de negócios da saúde brasileira, sejam consultórios, clínicas, hospitais e distribuidoras de material para saúde.
Portanto, o lançamento desse primeiro curso online com aproximadamente 30horas de conteúdo absolutamente aplicável a qualquer nível de negócio da saúde, terá um valor de R$1.588,90 em 10 parcelas sem juros no cartão de crédito ou 1 parcela de R$1.149,79 também no cartão de crédito ou débito.
Quero dar-lhe os parabéns, você está realmente comprometido com o seu negócio e com você mesmo, para que tenha ainda mais segurança vamos te oferecer uma garantia incondicional de 30 dias em que você poderá solicitar a devolução do valor pago, caso não receba o conteúdo que estamos nos comprometendo em fornecer.
Vamos lhe oferecer uma consultoria online exclusiva para ajuda-lo com o planejamento e a execução das ações que você planejar, além disso vamos sugerir ações que estejam em congruência com seus objetivos. A cada módulo concluído estaremos a disposição para tirar suas dúvidas!
Quanto aos bônus:
1 - O primeiro bônus é fazer parte de um grupo de Mindset online para discutir sobre a gestão empresarial na saúde e trocar experiências em um fórum de discussão e hangouts ao vivo com entrevistas e participações especiais com profissionais de sucesso no segmento.
2 - Planilhas de controles, de precificação e um manual de como fazer um Plano de Negócios para te ajudar a colocar tudo em prática. Manual faça você mesmo o seu site utilizando ferramentas simples e gratuitas.
3 - A participação em um evento ao vivo motivacional e com treinamento que vai mudar sua visão sobre o trabalho na saúde, data a ser confirmada para o segundo semestre de 2019.
4 - Um ano de utilização individual de software de gerenciamento de prontuários, agenda, faturamento.
5 - Acesso VIP e permanente ao Congresso Nacional de Gestão em Saúde - da Sociedade Brasileira de Gestão em Saúde com 50% de desconto na inscrição que ocorrerá em junho de 2020, além de brindes VIP.
Introdução
- O profissional do Século XXI
- Novas tecnologias de Gerenciamento
- Habilidades do profissional para o futuro
Ferramentas de Planejamento
- PDCA
- SWOT
- SMARTID
- ROADMAPS
- 5W2H
- Definição de objetivos
- Planejamento estratégico
- Mapa estratégico
- Planejamento Estratégico e Financeiro
- Plano de Negócios
-
Gestão administrativa
- Conceito Lean healthcare
- Recursos humanos
- Recursos materiais
- Recursos financeiros
- Definição de Metas
- Processos e Pop´s
- Realizado x Planejado
- Correção de Desvios
- Software de Gerenciamento
Gestão financeira e tributária
- Conceitos Despesas x Investimento
- Custos, Formação de Preços e Mark-up
- Breakeven
- Cash Flow x Fundo de Reserva
- Rentabilidade x lucratividade
- Tributos e Impostos sobre faturamento
- Simples nacional x Lucro Presumido
- Pessoa Física x Pessoa Jurídica
Marketing Publicidade e Propaganda
- Atendimento Receptivo e Pro-ativo
- Atração e Retenção de Clientes
- Comportamento do Consumidor Online
- Público Alvo e Ações Direcionadas
- Estruturando as Redes Sociais
- Marketing Digital Mídias on-line
- Marketing off-line
- Identidade Visual, Design, Vídeo, Site e Comunicação
- Campanhas e anúncios
- Conceito de padronização e simbiose
Aulas Práticas
- Manual Operacional
- Crenças, Pontos Fortes e Fracos
- Identificando Oportunidades
- Entendendo a Posição de cada Funcionário
- Simulação de Atendimentos x Abordagens
- O Poder da boa Recepção
- Atraindo Clientes
- Fluxo de Entrada e Saída de Valores